Bolo mole

Bolo delicioso e fácil de fazer. A metade de baixo fica cremosa mas dá para comer quente.

  • ½ litro de leite
  • 4 ovos
  • 3 xícaras (chá) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 1 pacote de côco ralado ou 100 g de côco fresco ralado
  • baunilha a gosto (opcional)
Bata tudo no liquidificador, asse e se delicie =D

Eu uso uma forma quadrada de 23 cm e asso por uns 40 minutos a 200ºC.  Mas o tempo e a temperatura  variam de acordo com o forno que será usado.  Eu uso um tostador tamanho família.

Imprimir artigoGuardar como PDF

3 Comentário(s):

Anônimo dom. set. 14, 10:39:00 PM  

Por favor me responda em qual forno vc assa o bolo ?pq eu nw tenho forno Br.

Unknown qua. out. 29, 04:15:00 PM  

Oi Rita, desculpe só responder agora, pena não ter como entrar em contato com você. Eu não tenho forno do Brasil também, meu forno é daqueles tostadores, só que em tamanho família, dá pra assar formas quadradas de 23 cm. Não é grande mas quebra o galho.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ seg. jun. 21, 08:42:00 PM  

Oi Herika, cheguei até você porque o Alexandre do Lost in Jpan escreveu um post falando das suas receitas.

Nossa, aqui tem cada delícia...

Gostei muito das dicas dos graos inseridos na comida.

Como está sendo a experiência da Racao Humana? Há qto tempo vc já a está experimentando? Já sentiu algum resultado?

Já fiz as traducoes dos graos para o alemao, e nao sei se vou conseguir achar tudo por aqui. Vou ver como é isso.

Um beijao

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP